Notícias

Invicto pelo Vila Nova, André Krobel mira decisão na Copa Verde: “Jogar com inteligência”

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/Vila Nova

Aquidauanense-MS e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa Verde. Titular nas oitavas, quando o Tigre superou o Rio Branco VN em jogo único, por 3 a 0, o lateral-direito André Krobel projeta o início da nova etapa do torneio.

“Chegamos em uma fase da competição onde os confrontos são decididos em ida e volta, o que muda a dinâmica das partidas. É preciso jogar com inteligência e concentração durante 180 minutos. O time tem se preparado bem e esperamos fazer dois bons jogos para avançar de fase”, avaliou o defensor.

No Vila Nova desde setembro, André Krobel ainda não perdeu pela equipe goiana. Foram duas vitórias e um empate em três jogos. Ele também contribuiu com uma assistência para gol e a criação da jogada que originou outro tento. Feliz pelo bom início, o lateral espera seguir ajudando o Tigre.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, o que facilitou a minha adaptação. Cheguei para agregar ao que vinha sendo feito, e sigo trabalhando forte para ajudar o Vila a conquistar os seus objetivos”, concluiu o jogador, contratado após defender o Figueirense.

O duelo entre Aquidauanense-MS e Vila Nova está marcado para quinta-feira, às 16h. A partida será disputada no estádio Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana (MS).