Notícias

Invicto pelo GE Brasil, Nuno mira ‘returno vitorioso’ na Série B após triunfo na primeira rodada

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Foto: Jhony Pinho

Desde que assumiu a titularidade na defesa do GE Brasil, Nuno não sabe o que é perder. O zagueiro atuou nos últimos quatros jogos da equipe na Série B, onde conquistou uma vitória e três empates. Vale destacar que o Xavante sofreu apenas um gol neste período.

“Fico feliz em estar vivendo esse bom momento. Trabalhei muito desde o dia que cheguei e com a ajuda dos meus companheiros e comissão, tive uma crescente muito boa dentro do clube. Sigo buscando evoluir ainda mais”, celebrou o jovem atleta, de 22 anos.

No último sábado (7), o GE Brasil fez a sua estreia no returno da Série B. No estádio Bento Freitas, a equipe venceu o Cuiabá por 3 a 0 — em mais uma partida onde Nuno atuou como titular. Otimista após o triunfo, o zagueiro projeta a sequência do Brasileirão.

“As expectativas para as próximas rodadas são as melhores possíveis. Temos um grupo comprometido, tanto dentro como fora de campo, e muito unido também. Por isso, vejo a nossa equipe com totais condições de fazer um returno vitorioso. Vamos lutar muito para que seja assim”, finalizou Nuno, que chegou ao GE Brasil em agosto, emprestado pelo Avaí.

O Xavante volta a campo nesta sexta-feira (13). A equipe visita a Ponte Preta, em duelo marcado para às 16h, pela 21ª rodada da Série B.