Notícias

Invicto pelo Figueirense, Tito exalta torcida, plantel e destaca classificação encaminhada na Série C

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Foto: Patrick Floriani/FFC

Apoiado por 15 mil torcedores, o Figueirense conseguiu um importante resultado no último final de semana, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do São José, o Furacão do Estreito bateu o São José, pelo placar de 3 a 2, no estádio Orlando Scarpelli. O resultado, encaminhou a classificação do Alvinegro para a próxima fase da competição nacional.

O centroavante Tito, titular do time de Junior Rocha nas últimas três partidas, vem sendo fundamental no plantel do time da capital catarinense, que ocupa a terceira colocação do Brasileiro da Série C. Desde que chegou ao Figueira, Tito atuou em quatro oportunidades. Foram três vitórias e um empate.

“A atmosfera do Scarpelli foi algo de outro mundo. Tínhamos um jogo muito complicado e a torcida foi nossa força. Estamos bem no Brasileiro, nosso time está evoluindo. Ainda temos muita coisa para conquistar. Nosso principal objetivo é o acesso e estamos todos focados para isso. Nosso elenco está fechado e é um prazer trabalhar com pessoas tão especiais. Desde os funcionários do CT ao treinador, todos estão na mesma sintonia”, disse o camisa 9.

O próximo desafio do Figueirense na Série C, é diante o Botafogo/PB, fora de casa, no Almeidão, na próxima segunda-feira, dia 8.

“Precisamos confirmar nossa classificação. Estamos numa situação boa, mas queremos mais. Quanto mais pontuarmos, além de subirmos na classificação, nos dá mais confiança. O Botafogo é um time de qualidade e vamos trabalhar para conseguirmos um bom resultado fora de casa”, finalizou Tito.