Notícias

Invicto pelo CRB, Diego Ivo mira duelo com o Vitória no retorno ao seu estado natal

terça-feira, 23 de março de 2021

Foto: Douglas Araújo/CRB

Natural de Vila Juazeiro, no município baiano de Ibirapuã, Diego Ivo irá retornar ao seu estado natal. Nesta quarta-feira (24), o zagueiro defende o CRB no duelo com o Vitória, em Salvador, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

“Feliz por voltar ao meu estado, ainda mais vestindo uma camisa de tradição como a do CRB. Esperamos um jogo difícil, e sabemos da importância de somar pontos fora de casa pela Copa do Nordeste. O time vem evoluindo e é preciso aumentar ainda mais o nível de concentração, para que possamos diminuir o número de erros e voltar com um  bom resultado”, projetou o atleta, de 31 anos.

No início da sua passagem pelo CRB, Diego Ivo vive bom momento no Galo da Praia — com duas vitórias e um empate em três jogos. Além da invencibilidade, o jogador também soma um gol, anotado no clássico com o CSA.

“Tenho vivido um momento muito bom aqui no CRB, as coisas estão acontecendo e isso me deixa ainda mais motivado. Também sei que a responsabilidade aumenta. É necessário manter o foco para seguir correspondendo dentro de campo. A temporada está no início e ainda temos muita coisa pela frente”, concluiu.

Vitória e CRB se enfrentam às 19h30, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Galo da Praia é o vice-líder do grupo A, com sete pontos somados em quatro jogos — mesma pontuação do Bahia, primeiro colocado.