Notícias

Invicto no Vila, Diego Tavares vê ‘grupo muito dedicado’ e projeta duelo com o Guarani

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Foto: Divulgação/Vila Nova-GO

O reencontro com a sequência de bons resultados do Vila Nova coincide também com a chegada de Diego Tavares ao clube. Desde que vestiu a camisa do Tigre, nada de derrotas.

Versátil, Diego Tavares coleciona nove partidas já pelo Vila – oito pela Série B e uma pela Copa Verde. Com um gol marcado até aqui, ele espera continuar sentindo a boa vibração da torcida colorada. “Feliz pelo momento, pelos resultados. Queremos mais, subir logo na tabela da Série B, esse grupo aqui é muito dedicado, os profissionais do clube também. Muito legal não ter perdido ainda, o torcedor manda mensagem, incentiva, fala pra continuar assim. Espero que a gente continue nessa boa pegada”, afirmou o jogador, contratado após ir bem no Figueirense na Série C.

O próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Brasileirão é domingo, diante do Guarani, em casa. Diego Tavares espera duelo complicado. “É o que a gente costuma falar aqui, que não tem jogo fácil, que é respeitar e trabalhar muito durante a semana. É o que estamos fazendo. O Guarani tem um bom time, mostra isso na competição, está bem. Temos certeza que será um grande jogo, difícil, e que vamos fazer de tudo para sair com os três pontos na nossa casa”, finalizou Diego Tavares.