Notícias

Invicto na Série B, Rafael avalia desempenho do JEC na competição

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Três partidas e nenhuma derrota. Esse é o saldo do Joinville nesse começo de Série B. Na estreia, partida suspensa na Arena contra a Portuguesa, já na segunda rodada, vitória contra o Paraná por 3 a 2, em pleno estádio Durival de Brito, e, na última sexta-feira, diante de seus torcedores, o tricolor conquistou nova vitória, após bater o Icasa pelo placar de 2 a 1.

O resultado deixou a equipe catarinense na 3ª posição, invicta, e ainda com um jogo a menos, já que a partida suspensa na primeira rodada será decidida nos tribunais. Enquanto isso, dentro de campo, o JEC vem fazendo sua parte, e soma sua segunda vitória consecutiva na competição. "Foi um resultado importante, jogando em casa, diante da nossa torcida, conseguir os três pontos foi fundamental. Esse jogo retratou bem o que é a Série B, um confronto disputado até o último minuto e, felizmente, nossa equipe mais uma vez foi guerreira e saiu com essa vitória importantíssima", avaliou o zagueiro e capitão do Joinville.

Na próxima rodada, novamente em casa, o clube do norte de Santa Catarina encara o Náutico, no sábado, às 16h20. A equipe terá a semana inteira para se recuperar e preparar para o jogo. "O Náutico é um time de tradição, tem uma equipe de qualidade, mas confiamos no nosso grupo. Temos convicção no trabalho que vem sendo feito e vamos encarar o jogo como uma decisão, pois em pontos corridos, todo jogo e ponto conquistado é fundamental", finalizou o jogador, que possui 62 jogos com a camisa do time.