Invicto na Copa Verde, Felipe Alves destaca a importância do título inédito para o Cuiabá na final contra o Remo
quarta-feira, 29 de abril de 2015

Foto: Divulgação/Cuiabá
Nesta quinta-feira, às 19h40, no estádio Mangueirão, Remo e Cuiabá começam a decidir a Copa Verde. O vencedor da competição nacional garante vaga na Copa Sul-Americana de 2016. O segundo duelo entre as equipes acontecerá no dia 07 de maio, às 22h, na Arena Pantanal.
Por valer vaga numa competição internacional, esses duelos diante do Remo estão sendo encarados como os mais importantes da história do Cuiabá, clube fundado em 2001. Em virtude disso, a concentração será total nesses compromissos. É o que garante o atacante Felipe Alves. “O título da Copa Verde será de muita importância para nós jogadores e comissão técnica. É a primeira vez que o clube chega à final dessa competição. Sabemos de tudo que passamos para estar aqui. O Remo é uma grande equipe. Então, não pode ter erros, afinal é uma decisão”, declarou o camisa 11 do Cuiabá.
Até então, o Cuiabá está invicto na Copa Verde. Foram seis jogos com quatro vitórias e dois empates. Presente em todas as partidas da equipe mato-grossense na competição nacional, Felipe Alves enaltece a campanha e qualidade do time treinador por Fernando Marchiori. “Sabemos da nossa qualidade e se estamos invictos na Copa Verde é porque nossa equipe é bem postada taticamente e tem um entrosamento bom. Acho que se trata de uma equipe sempre ligada, que não dá vacilo e que tem um bom aproveitamento nas finalizações”, opinou o atacante titular do Cuiabá.