Notícias

Invicto na Copa Paulista, Matheus Serafim ressalta momento decisivo da Portuguesa na temporada e mira vaga às quartas de final

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Foto: Ronaldo Barreto

A Portuguesa disputa a sua última competição oficial da temporada 2021, a Copa Paulista. A equipe lidera o Grupo 4 com duas vitórias e quatro empates, ao lado do Botafogo-SP, é a única que segue invicta no torneio.

Atacante da Lusa, Matheus Serafim avalia o momento da equipe e valoriza a campanha do grupo. “Agora é reta final de temporada, momento decisivo, e temos que dar em cada jogo aquele algo a mais para encerrar o ano com o objetivo cumprido, que é conquistar a vaga para a Série D de 2022. Nós temos consciência da importância dessa vaga para a Portuguesa e estamos lutando a cada jogo para conseguir”, destacou o jogador de 23 anos que, além do Brasil, já atuou no futebol de Portugal. Entre 2018 e 2019, defendeu o Oliveirense e o Alverca.

Amanhã (15), às 15h, a Portuguesa volta a campo e pode garantir, com uma rodada de antecedência, a classificação para as quartas de final da Copa Paulista. “Temos essa oportunidade e vamos em busca para dar mais um importante passo. Tivemos uma semana inteira para trabalhar bem e focar em conquistar a vitória contra o Taubaté. Agora é entrar em campo e fazer o que treinamos”, concluiu.