Notícias

Invicto, Jenison valoriza primeira vitória do Cuiabá na Série B e comemora assistência decisiva

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/Cuiabá EC

O Cuiabá conquistou na terça-feira (11), sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em pleno Independência, a equipe derrotou o América Mineiro por 1 a 0. Com o resultado, o Dourado chega aos quatro pontos conquistados.

Autor da assistência para o gol decisivo, o atacante Jenison destacou a importância da vitória fora de casa. “Resultado bem importante para nós. Acabamos empatando na primeira rodada em casa e precisávamos buscar esses pontos. Acho que estamos no caminho certo, nosso time está trabalhando bem e focado em fazer uma boa campanha. E claro, fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Espero em breve também poder contribuir com gols”, contou o atleta, que faz a sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, soma 45 jogos e 16 gols.

Invicto na temporada, o Cuiabá enfrenta na próxima rodada o CSA, em Alagoas. A partida está marcada para sábado (15), às 21h. No entanto, por conta da recente situação do clube alagoano, que teve 18 atletas contaminados pelo Coronavírus, o confronto ainda é incerto. “A princípio vamos ficar em Belo Horizonte até nos passarem que o jogo está confirmado. A gente sabe que é uma situação bem complicada e desejamos o melhor para os atletas do CSA. Esperamos que todos se recuperem e fiquem bem”, finalizou.