Notícias

Invicto há três rodadas, Joilson destaca sequência positiva do Oeste na Série B e mira duelo com o Náutico

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Oeste vive um de seus melhores momentos na Série B do Brasileirão. A equipe não perde há três jogos e conseguiu pela primeira vez somar duas vitórias consecutivas. A última derrota foi no dia 12 do mês passado, de lá para cá o clube empatou fora de casa com o Criciúma, goleou o Boa Esporte na Arena Barueri e derrotou o CRB na última rodada em pleno estádio Rei Pelé.

Titular do time paulista e presente em 20 das 23 partidas disputadas até aqui na competição, o zagueiro Joilson reconhece o crescimento da equipe e valoriza o bom momento do clube. “Nossa equipe está mostrando a cada rodada que tem forças para brigar pela parte de cima da tabela. Conseguimos encaixar uma boa sequência de resultados e temos que seguir assim, sempre somando pontos. Os resultados positivos são frutos do comprometimento e determinação do time em campo, seja no treinamento ou no jogo, cada atleta vem dando o seu melhor”, avaliou o defensor, que saiu de campo sem sofrer gol em 10 dos 20 jogos do Oeste nesta Série B.

Na oitava posição com 34 pontos, a equipe pode encostar de vez no G-4 se vencer o duelo deste final de semana com o Náutico, penúltimo colocado com apenas 20 pontos. “A gente sabe da situação do adversário, mas sabe também que eles vem crescendo no campeonato. Na partida do primeiro turno conseguimos um empate lá, agora vamos focar para fazer o nosso dever de casa e dar sequência nesse bom momento. O Náutico, apesar da situação que passa, é sempre uma equipe complicada, por isso precisamos manter a atenção durante os 90 minutos”, finalizou.

A partida entre Oeste e Náutico acontece neste sábado (16), às 16h30 na Arena Barueri.