Notícias

Invicto há quatro rodadas, André Rosa valoriza bom momento no Campeonato Português

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Foto: Divulgação/CD Trofense

Em sua primeira experiência no exterior, André Rosa ajuda o Trofense a viver bom momento na Liga 3 de Portugal. A equipe do lateral-direito não perde há quatro rodadas, com três vitórias neste período. No último sábado (16), o brasileiro esteve em campo no triunfo fora de casa sobre o Varzim, por 2 a 1.

“A nossa equipe tem evoluído a cada rodada, e fico feliz por conseguir deixar a minha parcela de contribuição. Os resultados positivos aumentam a confiança do grupo, mas sabemos que é o momento de manter o foco. Seguimos trabalhando forte em busca dos nossos objetivos”, disse o jovem atleta, de 22 anos.

A vitória sobre o Varzim foi o último compromisso do Trofense antes da pausa na Liga 3. Após o triunfo, a equipe só voltará a campo no dia 6 de janeiro, quando recebe o Lusitânia Lourosa em confronto da 15ª rodada.

“Vamos ter algumas semanas até o próximo jogo, esperamos aproveitar esse período da melhor forma. Como falei, a nossa equipe tem evoluído nas últimas rodadas, e queremos manter esta crescente”, concluiu André Rosa.

Revelado pelo Joinville, equipe da sua cidade natal, André Rosa também atuou em clubes como Camboriú, Atlético Catarinense, Operário-MS e Independente de Limeira.