Notícias

Invicto há quase dois meses, Jáderson exalta momento do Santa Cruz, mas prega cautela por classificação na Série C: “Nada definido”

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Líder do grupo A da Série C, com 27 pontos, o Santa Cruz não perde desde o dia 5 de setembro, quando foi superado pelo Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0. De lá para cá, foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates.

Presente em todas as partidas que marcam estes quase dois meses de invencibilidade, Jáderson valoriza o momento da equipe coral. O atacante, porém, prega cautela em busca da vaga na próxima fase.

“É muito satisfatório ver o trabalho realizado no dia a dia dando resultado. Temos um grupo muito comprometido e esse bom momento é fruto da dedicação de todos. Agora vamos seguir trabalhando, com os pés no chão, em busca da classificação para a próxima fase. Não tem nada definido e precisamos manter o foco em todas as partidas”, avaliou o jovem atleta, de 20 anos.

O Santa Cruz volta a campo neste sábado (31). A equipe coral vai até o Maranhão enfrentar o Imperatriz, em partida marcada para às 17h, pela 13ª rodada da Série C. Jáderson projeta o confronto com o lanterna do grupo A.

“Sabemos da situação do Imperatriz na tabela, mas não podemos relaxar. Vamos respeitar o adversário e fazer o nosso melhor em busca de mais um resultado positivo. Como falei, precisamos seguir com o mesmo foco das últimas partidas”, concluiu o atacante, que atuou em 11 dos 12 jogos que o Santa Cruz disputou nesta Série C.