Notícias

Invicto há 12 jogos, Juliano valoriza sequência e comemora momento no Pelotas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Foto: Tales Leal | AI ECP

Há um mês no Pelotas, Juliano ainda não sabe o que é derrota. Contratado para reforçar a equipe, o meia disputou as quatro partidas da Copa Seu Verardi e não perdeu nenhuma. São três vitórias, um empate e a liderança isolada do Grupo A. Além disso, já acumula duas assistências na competição.

Em busca do título, Juliano valoriza a sequência positiva mas mantém os pés no chão na competição, que dá ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. “Estou muito motivado por estar aqui. Os resultados estão sendo bem positivos e nossa equipe vem conseguindo desempenhar um bom futebol. Nosso objetivo é o título, estamos trabalhando todos os dias pensando nisso, mas ainda tem muita coisa pela frente. Temos que seguir nesse ritmo e manter sempre o foco para conseguir a classificação na próxima fase”, comentou o meia de 24 anos.

Ao todo, Juliano já soma 12 partidas de invencibilidade. Isso porque antes de chegar ao Pelotas, o jogador disputou 8 jogos pelo Camboriú/SC e também não perdeu nenhum, foram 4 vitórias e 4 empates. “É realmente uma boa sequência, fico feliz pelos bons números. É sinal que estou no caminho certo, fazendo o meu melhor. O mais importante de tudo é que os resultados positivos continuem acontecendo e eu consiga ajudar o Pelotas. Tomara que essa invencibilidade dure por mais tempo”, concluiu.

A próxima partida do Pelotas acontece só no outro sábado, no dia 21, na Boca do Lobo, contra o Doze Horas.