Notícias

Invicto em duelos contra o Boa, Joilson almeja manter retrospecto para o Oeste fechar o turno longe do Z-4 da Série B

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/Oeste

Aos 27 anos, o zagueiro Joilson conhece bem o próximo rival. Titular absoluto do Oeste, ele tem ótimo retrospecto diante do Boa. Até então, foram três jogos, com duas vitórias e um empate. Vale ressaltar que dois desses confrontos foram justamente defendendo a camisa do Oeste.

Em 14º lugar da Série B e vindo de duas derrotas, o Oeste precisa reagir no confronto contra o Boa, que está agendado para a próxima sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri. Por isso, a semana tem sido de trabalho intenso no clube rubro-negro. “Os últimos resultados não foram positivos, por isso a cobrança tem sido grande. Estamos treinando forte para buscarmos a reação já nessa partida contra o Boa. Atuamos diante da nossa torcida e temos que impor o ritmo, jogando em casa, para sair de campo com a vitória e fechar o turno distante da zona de rebaixamento”, declarou Joilson.

Mesmo tendo um ótimo retrospecto diante do Boa, Joilson demonstra muito respeito ao rival, que apesar da lanterna na Série B vem se recuperando ao vencer dois dos seus últimos três jogos. “É uma curiosidade bacana esse fato de nunca ter perdido para eles. Espero manter essa escrita, mas sei que só esse fato não vai garantir a vitória ao time. Tem que mostrar um bom futebol dentro de campo e vou correr atrás disso. Nós respeitamos muito o Boa, eles possuem uma equipe qualificada e estão reagindo. Vencer será fundamental visando a sequência da competição”, concluiu.

Retrospecto de Joilson contra o Boa Esporte:

10/11/2015 – Criciúma 3×0 Boa

26/05/2017 – Boa 1×1 Oeste

26/08/2017 – Oeste 4×1 Boa