Notícias

Invicto em casa, Joilson pede equilíbrio ao Oeste e foca em confronto direto com o Paraná

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Foto: Divulgação/Oeste FC

O Oeste não sabe o que é perder jogando em casa nesta Série B de Brasileirão. Foram até aqui seis jogos, com três vitórias e três empates. Amanhã (14), a equipe paulista volta a jogar na Arena Barueri, enfrenta o Paraná, às 20h30.

Titular e presente em todas partidas do time de Itápolis no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Joilson valoriza o bom desempenho do clube em casa. “É importante manter essa sequência positiva jogando aqui em nosso campo. Dos nossos 16 pontos, conquistamos 12 em casa, isso mostra nossa força. Precisamos continuar assim e, fora de casa, buscar mais pontos. O ideal é encontrar esse equilíbrio tanto fora quanto em casa para construir uma boa campanha na competição”, avaliou o jogador de 26 anos.

Um ponto atrás do Paraná, adversário dessa rodada, o Oeste entra em campo amanhã para se firmar na parte de cima da tabela, pelo menos é o que garante Joilson. “Queremos sair dessa segunda metade da tabela e ficar ali entre os dez primeiros para nos dar mais tranquilidade. É um jogo bastante importante e uma vitória nos deixará numa situação boa. O campeonato está bastante embolado, tanto é que tem quatro times ali no meio da tabela com a mesma pontuação. Vamos entrar em campo focados para conseguir esses três pontos”, concluiu.