Notícias

Invicto contra o São Paulo, com direito a gol e assistência, Robinho projeta estreia no Paulistão

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação/Esporte Clube Água Santa

É amanhã (22). A partir das 21h30 a bola rola para o Água Santa, do atacante Robinho. Emprestado pelo Fluminense para reforçar a equipe no Paulistão, o jogador fará a sua estreia com a camisa do novo time.

E logo na primeira rodada, um desafiante e tanto. O clube encara no Morumbi o São Paulo. Apesar da qualidade e grandeza do adversário, Robinho costuma ter boas lembranças contra o tricolor paulista. Tanto é verdade que, dos três jogos disputados contra o time, não perdeu nenhum. Foram dois empates e uma vitória, além disso, já balançou as redes e deu uma assistência. “Um confronto bem complicado já na estreia. Mas o Campeonato Paulista é assim mesmo, não tem jogo fácil, por isso que é o estadual mais difícil do país. A gente sabe que eles virão com tudo em busca da vitória, até por estar em casa, com a torcida em cima. Temos que ter tranquilidade, saber jogar o jogo e aproveitar as oportunidades. É importante que a gente consiga começar o campeonato com um bom resultado”, destacou o atleta, que disputará pela primeira vez na carreira a primeira divisão do estadual. Em 2016 e 2017, participou da Série A3 do Paulistão, defendendo o Atibaia.

Motivado por disputar o Campeonato Paulista, Robinho revela a expectativa para a competição. “Estou bastante feliz com a oportunidade de jogar o Paulistão. É uma competição bastante disputada, o nível é bem alto. Espero ajudar da melhor forma possível a equipe, e que possamos fazer uma boa campanha. Esse é o meu desejo”, finalizou.

Jogos contra o São Paulo

Fluminense 3 – 1 São Paulo – Série A 2017 | 1 gol

Fluminense 1 – 1 São Paulo – Série A 2018 | 1 assistência

São Paulo 1 – 1 América/MG – Série A 2018