Notícias

Invicto, Bruno Silva comemora início pelo Cruzeiro: “Totalmente adaptado”

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Bruno Silva chegou em 2018 na Toca da Raposa com status de melhor volante da última edição do Campeonato Brasileiro. E mesmo com pouco tempo na “nova casa”, o camisa 20 já está bem adaptado no grupo comandado por Mano Menezes.

Até então, Bruno Silva tem quatro jogos pela Raposa e está invicto. Foram três vitórias e um empate. “É um começo muito bom em termos de resultados. Temos um time muito forte e que promete ter um ano de 2018 de conquistas. Eu estou totalmente adaptado e espero ter uma grande temporada com essa camisa”, declarou o volante de 31 anos.

Nas quatro partidas que fez, Bruno Silva iniciou duas como titular e entrou no decorrer de outros dois jogos. Ele admite que ainda precisa melhorar, principalmente no aspecto físico. “Nossa pré-temporada foi muito curta, por isso ainda não atingi o meu melhor nível físico. Quem conhece bem meu estilo de jogo sabe que preciso estar bem fisicamente para render o melhor futebol. Mas, creio que isso é questão de tempo e logo estarei no nível ideal para contribuir ainda mais com o Cruzeiro”, explicou o atleta que defendeu outros clubes importantes do Brasil como: Botafogo, Atlético Paranaense, Ponte Preta, Bahia, Avaí e Chapecoense.

Embalado pela vitória no clássico de ontem (domingo) contra o América Mineiro e pela liderança no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Democrata, fora de casa. Bruno Silva projeta o compromisso diante do rival que está na zona de rebaixamento do estadual. “Todo cuidado é pouco. Não é porque eles não começaram bem que teremos facilidade. Sabemos da motivação dessas equipes de menor expressão quando enfrentam times como o Cruzeiro. Precisamos entrar ligados. Os jogos contra Caldense e Tombense provaram isso. Vamos ter atenção e tentaremos a nossa manutenção na liderança com invencibilidade”, finalizou.