Notícias

Invencibilidade, artilharia e oito gols em oito jogos: Dellatorre vibra com primeiro mês no CSA

quarta-feira, 24 de março de 2021

Foto: Augusto Oliveira | CSA

Um início arrasador. Assim vem sendo a trajetória de Guilherme Dellatorre com a camisa do CSA. O atacante, que completa amanhã (25) exatamente um mês desde a sua estreia, acumula nesse período números expressivos.

Em pouco menos de 30 dias, o jogador soma oito gols e duas assistências em oito partidas disputadas. Invicto com o Azulão, possui cinco vitórias e três empates, aproveitamento de 75%. Além disso, é o artilheiro da equipe na temporada e o atleta que mais esteve em campo até então, com 648 minutos jogados. “Estou muito feliz mesmo com esse início aqui no CSA. É sempre uma alegria estar em campo marcando gol e ajudando os companheiros. As coisas estão acontecendo da melhor forma possível e tudo vem dando certo. Sei que ainda é só o começo e temos muito trabalho pela frente, mas espero continuar ajudando. Esses números positivos servem de motivação para seguirmos em frente”, ressaltou o atacante, que tem média de um gol por jogo pelo CSA.

Na noite de ontem (23), mais uma vez Dellatorre foi decisivo. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Nordeste. Com o feito, o atacante assumiu a artilharia da competição. No estadual, o atleta também é o principal goleador.

Em ritmo acelerado, com dois jogos por semana, o CSA volta a campo neste sábado (27), às 17h, contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano. “É seguir nesse ritmo e manter o foco em cada partida. O trabalho do nosso grupo e da comissão técnica vem sendo muito bem feito, desde a pré-temporada, e os resultados estão aparecendo. Agora temos um jogo importante com o ASA e vamos em busca de mais uma vitória para seguir evoluindo na nossa caminhada”, concluiu.