Notícias

Integrante da Seleção da 1ª fase do Catarinense, Marcelo Hermes diz que o foco do Criciúma está no duelo contra o Hercílio Luz

terça-feira, 5 de março de 2024

Divulgação/Caio Marcelo

Presente em onze dos treze jogos do Criciúma na temporada, sendo nove pelo Campeonato Catarinense, Marcelo Hermes foi eleito o melhor lateral-esquerdo da primeira fase da competição.

“Feliz pelo reconhecimento, mas o meu foco é no nosso objetivo maior e coletivo. Nosso pensamento está totalmente nas partidas decisivas contra o Hercílio Luz. Sabemos que não teremos vida fácil e vamos nos preparar da melhor maneira possível para esse duelo”, revelou o jogador.

Aos 29 anos de idade, Hermes está na sua terceira temporada defendendo a camisa do Tigre. Numa passagem vitoriosa até o momento, o defensor espera continuar deixando seu nome marcado na equipe carvoeira.

“Fui muito bem recebido por todos desde que cheguei. O Criciúma é um clube que já tem um espaço importante na minha história e espero continuar escrevendo uma bonita trajetória por esse clube”, finalizou o jogador que recentemente completou seu 100º jogo no Tigre.

O primeiro duelo contra o Hercílio Luz válido pelas quartas de finais está marcado para este sábado (09), às 18 horas, em Tubarão. O jogo de volta, no Heriberto Hulse, acontece dia 17, às 17 horas.