Notícias

Integrado aos profissionais do Londrina, zagueiro Cristian ressalta alegria com oportunidade: “Momento especial”

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O ano de 2020 começou de forma muito positiva para Cristian. Um dos destaques do Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro, de 20 anos, foi integrado ao elenco profissional do LEC para a disputa do Campeonato Paranaense.

Feliz com a oportunidade, Cristian se mostra motivado em conquistar o seu espaço entre os profissionais do Tubarão. “Estou vivendo um momento especial na minha carreira e sou muito grato ao Londrina pela oportunidade. Vou trabalhar diariamente para seguir evoluindo e tenho certeza que, com muito empenho e dedicação, irei conquistar o meu espaço na equipe profissional”, destacou o jovem atleta, que ajudou o Londrina a chegar nas oitavas de final da Copinha, tendo atuado nos seis jogos disputados pelo LEC.

Adaptado no elenco profissional, Cristian projeta a disputa do Campeonato Paranaense pelo Londrina. “O Campeonato Paranaense é um torneio difícil e, ao meu ver, bem equilibrado. O nosso primeiro objetivo é avançar para as quartas de final. Depois poderemos pensar em coisas maiores. Temos um bom elenco aqui no Londrina e vejo a nossa equipe com condições de alcançar todas as metas traçadas”, concluiu o zagueiro, que na última temporada foi campeão paranaense sub-19 pelo LEC.

Com duas vitórias em seus dois primeiros jogos no campeonato estadual, o Londrina volta a campo no próximo sábado (25). Às 17h, o Tubarão visita o Athletico Paranaense, pela terceira rodada do torneio.