Notícias

Inspirado, João Ricardo pega pênalti, garante empate para o América Mineiro e entra em seleções da rodada

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

América Mineiro e Palmeiras se enfrentaram na tarde do último domingo (5), no estádio Independência, pela 17ª rodada da Série A. O confronto foi equilibrado e nenhuma das duas equipes conseguiu tirar o zero do marcador. Com o empate em 0 a 0, o Coelho chegou a 21 pontos e permaneceu na décima posição da tabela.

Um dos grandes responsáveis pelo placar sem gols foi o goleiro João Ricardo. O camisa 1 do Coelho defendeu uma penalidade do Palmeiras ainda no primeiro tempo. Além disso, operou boas defesas para ”frear” os ataques do time alviverde.

Após a atuação de destaque, João Ricardo figurou em diferentes seleções da rodada. O arqueiro entrou no ”time de mitos” do fantasy game, Cartola FC, onde fez 15 pontos. Além disso, aparaceu no combinado ideal eleito pelo site Futebol Interior. ”Evitou a primeira derrota do técnico Adilson Batista comandando o América-MG. Ainda no primeiro tempo defendeu uma cobrança de pênalti de Jean, que poderia ter mudado a história da partida. Apareceu em pelo menos outras duas oportunidades, com defesas difíceis, e foi o grande herói do empate por 0 a 0 com o Palmeiras dentro da Arena Independência”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do Cartola FC você confere aqui e a do Futebol Interior aqui.