Notícias

Inspirado, João Ricardo ”brilha”, garante vitória do América Mineiro e figura em seleções da rodada

terça-feira, 31 de julho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Santos e América Mineiro se enfrentaram na noite do último domingo (29), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da Série A. Os visitantes abriram o marcador ainda na primeira etapa e conseguiram segurar a vantagem até o apito final. Com a vitória por 1 a 0, o Coelho chegou a 20 pontos e subiu para a décima posição da tabela.

Um dos responsáveis pelo triunfo americano foi o goleiro João Ricardo. Com boas defesas, o camisa 1 neutralizou grande parte das investidas do Santos, que finalizou 31 vezes ao gol. Após a boa atuação, o arqueiro figurou em diferentes seleções da rodada.

João Ricardo entrou no time ideal do fantasy game, Cartola FC, onde fez 11 pontos. Além disso, foi eleito um dos melhores da rodada segundo o site Futebol Interior. ”João Ricardo foi um dos destaques da vitória do América Mineiro para cima do Santos, em plena Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0. O goleiro fez grandes defesas e ajudou o Coelho a sair com mais um triunfo. O Peixe finalizou 31 vezes, mas não conseguiu furar o ‘paredão’ mineiro”, destacou a equipe do portal.

A seleção da rodada do Cartola FC você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.