Notícias

Impressionado com a estrutura, Marquinhos Pedroso poderá fazer sua estreia pelo Ferencvarosi, da Hungria

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Anunciado como novo reforço do Farencvarosi, clube mais vezes campeão da Hungria, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, de 23 anos, se prepara para fazer a sua estreia oficial pelo novo clube.

Há quase dez dias em Budapeste, Pedroso segue impressionado com a estrutura oferecida pelo clube húngaro. “É simplesmente fantástico. Temos uma estrutura semelhante a grandes clubes da Europa. Apesar de ser um campeonato pouco comentado, não podemos esquecer que a Hungria é um país com muita tradição no futebol mundial”, destacou.

Ainda em fase de adaptação, o lateral poderá ser uma das novidades do treinador alemão, Thomas Doll, no próximo domingo (06), contra o Debreceni, pela quarta rodada da Liga Húngara. “Ainda estou buscando a minha melhor condição física. Treinei muito durante as férias e não cheguei muito atrás dos outros jogadores. O que falta mesmo é ritmo de jogo, mas isso vou adquirindo aos poucos. Se o treinador precisar, estou à disposição para o confronto do fim de semana”, revelou.

Mais maduro, após uma temporada no futebol turco, Marquinhos Pedroso tem como objetivo pessoal ajudar o Ferencvarosi a chegar na Liga dos Campeões. “Vamos trabalhar para alcançar esse objetivo. Temos estrutura e um elenco de qualidade para conquistar essa vaga. Espero que seja uma temporada muito feliz com essa camisa”, finalizou.