Notícias

‘Imparável’, Judson tem atuação de destaque na última rodada da Série B, Avaí garante acesso e volante entra na seleção do site Futebol Interior

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado (24) o Avaí garantiu o seu retorno à elite do futebol brasileiro. No estádio da Ressacada, o Leão da Ilha empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, pela 38ª rodada da Série B. Com isso, chegou a 61 pontos e terminou o campeonato na terceira posição da tabela.

Um dos destaques do Avaí diante da Macaca foi o volante Judson. O camisa 93 freou boa parte das chegadas do adversário com seus desarmes precisos. Além disso, se movimentou por todos os setores do campo e serviu como ”desafogo” para a defesa avaiana graças a sua eficiência nos passes.

Após a boa atuação, Judson entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Judson foi um leão no empate sem gols diante da Ponte Preta, resultado que levou o Avaí à elite do futebol brasileiro. O jogador correu por dois, ajudou a anular o time campineiro”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.