Notícias

Igor Pupinski tem destaque na mídia em entrevistas recentes

terça-feira, 26 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em entrevista recente à repórter Claudiane Rodrigues, da PUC TV Esportes, Igor Pupinski falou bastante do momento do CRAC no Campeonato Goiano. No momento da entrevista, o clube defendido por Igor brigava por uma das vagas às quartas de final do Campeonato Goiano.

Igor, lateral-direito de origem, elogiou muito o trabalho do técnico Wilson Gottardo, com quem já havia trabalhado no Palmas, revelando que o treinador prioriza o jogo ofensivo, permitindo que ele apoie e ajude os pontas. O atleta também comemorou a boa fase do CRAC, vibrando com a terceira posição no grupo e com os bons resultados no estadual. Igor comentou ainda a respeito do susto após o choque de cabeça com Luan Sales, do Atlético Goianiense, quando precisou ser levado ao hospital de ambulância. Ele agradeceu o atendimento e comemorou a rápida recuperação, já que três dias depois do ocorrido já se encontrava apto a entrar em campo novamente.

O polivalente lateral falou também sobre sua vida extracampo, revelando estudar engenharia civil na modalidade EAD, dizendo buscar aperfeiçoamento constante pois pensa em já ter uma opção de carreira para depois que se aposente dos gramados. No tempo livre, disse gostar de sair para jantar com amigos e namorada.

Igor ainda projetou o confronto diante do Vila Nova, que poderia garantir a classificação do CRAC às quartas de final do Campeonato Goiano.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista na íntegra:

 

Em outra entrevista, desta vez para o jornalista Douglas Rocha, em Live no Instagram pessoal do repórter, Igor repassou sua carreira no futebol, desde a base na Portuguesa e no Bragantino, até sua recente passagem pelo CRAC.

O atleta lembrou de sua passagem pelo futebol italiano, quando, aos 18 anos, estreou profissionalmente no país. Por lá, defendeu clubes da terceira e quarta divisões e diz que, apesar de gostar de apoiar o ataque, teve de aprender bastante sobre o jogo defensivo e posicionamento da defesa. Ainda na Itália, elogiou a culinária local, revelando ser um amante da cozinha, tendo vontade inclusive de abrir o próprio restaurante um dia. 

Depois de retornar da Europa, Igor atuou na Portuguesa, onde disputou a Copa Paulista com o clube. Atleta da base da Lusa, elogiou a estrutura e o processo de retomada da equipe. Na sequência da carreira, o lateral defendeu o Palmas, onde exaltou a possibilidade de ter tido uma perspectiva nacional, jogando a Copa do Brasil e a Série D, além de ter conquistado o Campeonato Tocantinense.

Já no CRAC, Pupinski elogiou o grupo e o projeto da equipe, além de falar de seu dia-a-dia em Catalão e exaltou a torcida do clube. Falou ainda a respeito do estilo de jogo ofensivo do treinador Wilson Gottardo. Por fim, comentou sobre seu posicionamento em campo, já que apesar de ser lateral-direito de origem, vem atuando pelo lado esquerdo no CRAC, mas já jogou também como volante e ponta, sendo uma espécie de coringa da equipe.  

Para assistir a entrevista completa, clique no player abaixo: