Notícias

Igor Fernandes vibra com ‘vitória merecida’ do CSA e já projeta duelo com o Paraná em casa

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

São quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O CSA engatou uma sequencia de bons resultados na Série B do Brasileirão. O mais recente deles veio na noite desta terça-feira. O time alagoano recebeu o Figueirense e não tomou conhecimento: 3×0.

Quem vibrou com os três pontos somados foi o lateral-esquerdo Igor Fernandes. Novamente utilizado pelo técnico Mozart, ele celebrou principalmente a atuação coletiva do CSA. “Fizemos uma ótima partida na minha opinião. Controlamos o jogo, criamos muito mais e praticamente não sofremos. Sabíamos que o Figueirense vinha de vitória e estava confiante. Estudamos o time deles e não perdemos nosso estilo de jogo em nenhum momento. Foi uma vitória merecida. Feliz por poder ajudar e em ver que o time está no caminho certo”, afirmou.

Mas Igor Fernandes sabe que não tem muito tempo para comemorar. O CSA agora já foca suas atenções no duelo do fim de semana. Sábado, novamente em casa, o time tem pela frente o Paraná. “Claro que a gente fica feliz com a vitória e com a nossa atuação. Mas a Série B é muito disputada e já temos mais um duelo difícil pela frente. É já focar no Paraná. Eles têm um time muito organizado, estão fazendo um bom campeonato e tem jogadores de qualidade. Temos alguns dias ainda para a partida e vamos trabalhar para novamente conquistar os três pontos dentro da nossa casa”, finalizou Igor Fernandes.