Notícias

Igor Fernandes é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Cria do Corinthians, títulos conquistados em quatro clubes diferentes e muita vontade de seguir crescendo na carreira. Esse é um pequeno resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa: Igor Fernandes. O lateral-esquerdo de 28 anos, que atualmente defende o Avaí, passa a ser assessorado pela AV a partir desta quinta-feira.

Igor Fernandes comemorou a nova parceria na carreira. “Muitos amigos já são clientes da AV Assessoria há algum tempo e sei da importância do atleta de alto nível ter sempre o máximo de suporte para tudo correr bem dentro de campo. Sei que é importante e espero que seja uma parceria de muito sucesso”, afirmou.

Mais sobre Igor Fernandes

O lateral-esquerdo foi criado nas categorias de base do Corinthians. Foi na equipe paulista que ele iniciou sua trajetória no futebol, conquistando um Paulista e uma Recopa. Também ergueu troféus no Sport, com um Pernambucano e uma Copa do Nordeste, e ABC, sendo campeão potiguar. Hoje, já acumula quase 50 partidas pelo Avaí, onde celebrou um acesso para a Série A do Brasileirão e também um Campeonato Catarinense.