Notícias

Ídolo do Paysandu, Diego Ivo passa a fazer parte da lista de assessorados da AV

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Foto: Fernando Torres/Paysandu

No dia 19 de julho de 2017, Diego Ivo era oficializado como reforço do Paysandu para a Série B. Exatamente um ano depois, o zagueiro, que virou referência no sistema defensivo do Papão, torna-se o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Aos 28 anos, Diego Ivo é constantemente capitão do clube paraense.

Mais sobre Diego Ivo

Baiano da cidade de Teixeira de Freitas, Diego Ivo se profissionalizou no Avaí. Após passagem pelo clube catarinense foi contratado pelo Paulista de Jundiaí e por lá teve belo retrospecto no Paulistão de 2012 chamando a atenção do Sport, que o contratou para a disputa da elite do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. No total, o zagueiro atuou em 22 partidas daquela Série A.

Em 2013, Diego Ivo iniciou o ano no Atlético Paranaense, mas em março já foi contratado pelo Ceará, onde foi ídolo da equipe. Por lá, conquistou o bicampeonato cearense e com tamanho destaque, principalmente na Série B de 2014 marcando três gols, o defensor foi contratado para atuar pela Ponte Preta e ficou na Macaca campineira na temporada de 2015.

Diego Ivo permaneceu no futebol paulista no início de 2016 sendo o destaque do São Bernardo na elite do estadual. O bom Paulistão abriu a porta para o zagueiro ter sua primeira experiência no exterior e, após o estadual, foi negociado com o Moreirense, de Portugal. Ele ficou um ano no futebol português e conquistou a Copa da Liga superando rivais tradicionais como Porto e Benfica.

Após a experiência na Europa, Diego Ivo retornou ao Brasil para auxiliar o Paysandu na Série B. Desde então, conquistou respeito da exigente torcida e, recentemente, foi o capitão no título da Copa Verde.