Notícias

Henrique Trevisan comemora volta aos gramados e enaltece adaptação ao FC Tokyo

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Foto: Divulgação / FC Tokyo

O zagueiro Henrique Trevisan vem se destacando no futebol japonês há duas temporadas e neste ano, após fechar com novo clube, seu desempenho não vinha sendo diferente. Uma lesão no ombro, no entanto, o afastou dos gramados por seis semanas, mas agora, já totalmente recuperado, Trevisan espera voltar a contribuir para a sólida defesa do FC Tokyo, a terceira melhor da J-League.

Ele comentou a respeito de sua recuperação e de sua expectativa pelo retorno aos jogos: “Expectativa boa, estou com saudades de jogar, foi um período em que procurei me recuperar bem para voltar ainda mais forte e continuar ajudando a equipe durante a temporada”, disse o zagueiro brasileiro.

Henrique, que na temporada passada esteve em campo 34 vezes com a camisa do Oita Trinita, clube que também disputa a J-League, falou sobre a mudança de cidade e de clube nesta temporada: “Acho que me adaptei bem ao FC Tokyo, apesar dessa lesão no ombro que interrompeu minha sequência de jogos na equipe. Estou gostando do clube e de sua estrutura, a cidade também é muito boa, cheia de lugares para conhecer”, disse Trevisan.

Na sequência da J-League o FC Tokyo visitará o Shonan Bellmare, décimo sétimo colocado na tabela. Henrique projetou o confronto: “Espero um jogo muito difícil, jogando em casa eles já demonstraram ter muita força. No entanto, acredito que possamos fazer uma grande partida, tanto defensivamente quanto ofensivamente, para assim sairmos com os três pontos”, finalizou Trevisan, que na temporada passada marcou três gols.