Notícias

Heitor Roca valoriza 100% do Marília na Copa Paulista, mas quer foco total em ‘nova final’

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Foto: Lucas Daquino/Marília

Sai da frente que o Marília vem muito bem na Copa Paulista. São cinco jogos até aqui e nada de pontos perdidos. Com cinco vitórias e na liderança isolada do grupo e também da competição, a equipe acima de tudo quer manter a boa fase.

É o que garante Heitor Roca. Lateral-esquerdo de 24 anos contratado após se destacar no União Suzano, o jogador foi titular nos cinco compromissos até aqui e faz questão de exaltar a campanha do MAC. “Temos acima de tudo um grupo que se respeita muito e que trabalha muito, muito mesmo. E isso é muito bom. Criamos um clima bom aqui, todos evoluindo juntos. E estamos colocando isso nos jogos, nos superando e indo bem graças a Deus. Feliz por esse início no Marília e queremos mais”, afirmou.

O Marília já tem novo embate complicado pela frente para testar seus 100% na Copa Paulista. Heitor Roca e seus companheiros duelam neste final de semana com o Sertãozinho, fora de casa. O lateral-esquerdo projeta uma ‘nova final’. “A gente vê a tabela e sabe que são adversários que também querem o título. Já temos mais um rival complicado pela frente, o Sertãozinho tem um time bom, vem de duas vitórias. Temos que tratar como estamos tratando, todo jogo é final, então temos mais uma nova final pela frente. É dar o máximo para conquistarmos mais um bom resultado”, finalizou o camisa 6 do Marília.