Notícias

Há três anos no América Mineiro, João Ricardo tem entrevista exclusiva publicada no jornal Hoje em Dia

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Foto: Reprodução

Identificado com a torcida, o goleiro João Ricardo completou três anos de América Mineiro no último sábado (16). Para celebrar a marca, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao repórter Henrique André, do jornal Hoje em Dia.

Na oportunidade, o camisa 1 fez um tour pelo estádio Independência, casa do América Mineiro. O jogador ressaltou a alegria em alcançar a marca de três temporadas na meta do Coelho. Além disso, analisou o momento da equipe na Série B. Clique aqui para ler a matéria completa.

Confira um trecho do tour de João Ricardo pelo estádio Independência, em matéria do jornal Hoje em Dia

Já imaginou morar numa casa e só conhecer todos os cômodos dela três anos depois? Foi a experiência que propusemos ao goleiro João Ricardo nesta semana. Ídolo da torcida do América, o arqueiro fez um tour pelo Independência e conheceu os setores da Arena. O resultado deste “dia de visitante” você confere no @jornalhojeemdia desta sexta-feira. Foi muito legal! ?⚽️

25 Likes, 1 Comments – Jornal Hoje Em Dia (@jornalhojeemdia) on Instagram: “Já imaginou morar numa casa e só conhecer todos os cômodos dela três anos depois? Foi a experiência…”