Notícias

Há quatro jogos sem perder, Judson projeta estreia do Avaí na Copa do Brasil e ressalta importância da competição

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma vitória para dar confiança. Assim Judson resumiu o triunfo do Avaí sobre o Criciúma, no último domingo (04). Em pleno estádio Heriberto Hulse, o time azurra derrotou o Tigre por 1 a 0 e assumiu a terceira posição do Campeonato Catarinense com 10 pontos.

Na luta pelo título estadual e, ciente da sequência de jogos que a equipe tem pela frente, o volante destacou a importância da vitória. “É sempre importante vencer, ainda mais nesse início de ano, contra uma das grandes equipes do estado. Resultado que dá confiança para seguirmos trabalhando e que nos mantêm bem posicionados entre os primeiros colocados. Agora é focar na sequência dos jogos, temos a Copa do Brasil pela frente”, ressaltou o jogador, que não perde há quatro jogos. Em cinco partidas pelo clube neste ano, soma três vitórias, um empate e uma derrota.

Amanhã (07), o Avaí faz sua estreia na Copa do Brasil. A equipe catarinense viaja hoje para o Distrito Federal e encara o Ceilândia, às 16h no estádio Abadião. “Jogo muito importante para nós. É uma competição difícil e logo na primeira partida já temos um duelo perigoso. A expectativa é de fazer uma boa partida e voltar com a classificação para a segunda fase, mas a gente sabe muito bem da capacidade do Ceilândia. É um adversário que está invicto no campeonato estadual e precisamos respeitá-los”, concluiu.