Notícias

Há mais de um mês em pré-temporada, Lucas de Sá valoriza período e projeta estreia do Joinville

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Foto: Yan Pedro/JEC

Falta menos de uma semana para o primeiro jogo do Joinville na temporada 2020. A equipe, que está em pré-temporada desde o dia 9 de dezembro, estreia na próxima quinta-feira (23), às 19h, em casa, contra o Tubarão.

Em fase final de preparação, o meia Lucas de Sá avalia e valoriza o período de quase um mês e meio de treinamentos. “Sem dúvidas foram semanas fundamentais. Tivemos tempo para treinar com tranquilidade tanto a parte física quanto a técnica. Tenho certeza que esse trabalho fará diferença ao longo do ano. Muitos clubes não tiveram tanto tempo para se preparar, e isso pode ser um ponto para explorarmos, principalmente nesse começo de temporada”, ressaltou o jogador, que soma 14 jogos pelo Campeonato Catarinense.

A poucos dias da estreia, Lucas revela a expectativa e a importância de começar bem o ano. “O sentimento é muito bom. O grupo todo vem fazendo um ótimo trabalho, se preparando da melhor forma possível para iniciar com vitória a temporada. Já enfrentei algumas vezes o Tubarão e sei que eles costumam montar bons times. Mas, jogando em casa, não podemos bobear. Que seja o início de um grande ano”, finalizou.