Notícias

Há 4 jogos sem perder com o Avaí, Judson ressalta vitória no clássico e mira G-4 da Série B

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Grande resultado. Assim Judson definiu a vitória no último sábado (12) diante do Figueirense. Em pleno Orlando Scarpelli, o Leão da Ilha venceu o clássico de Santa Catarina por 1 a 0 e deu sequência no bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, já são 4 jogos sem derrota, somando 2 vitórias e 2 empates.

Foi o 7º clássico de Judson, que agora possui 2 vitórias, 1 derrota e 4 empates. Feliz pela vitória, o volante valorizou o resultado conquistado e ressaltou a importância do triunfo. “Clássico a gente sabe que é sempre um jogo diferente. Independente da situação de cada um, uma vitória pode mudar tudo e, felizmente, conseguimos sair vitoriosos. O time todo está de parabéns, fomos até o estádio deles e jogamos para sair com a vitória. Além dos 3 pontos importantes, é um grande resultado que dá confiança e ânimo para a sequência da Série B”, avaliou o jogador, que é o líder em desarmes do time, somando 10 até aqui.

Sem tempo para descanso, o Avaí embarcou nesta manhã (14) para Macéio, onde enfrenta amanhã o CRB, às 19h15, no Rei Pelé. “Mais um jogo muito importante e fora de casa, contra uma equipe que vem crescendo, tanto é que venceu os últimos 2 jogos. Além disso, é um adversário que está só 2 pontos atrás, por isso é importante um bom resultado para não ficarmos para trás. Já conseguimos 2 grandes vitórias fora de casa e vamos entrar em campo em busca da 3ª, que pode nos deixar muito próximos do G-4”, concluiu.