Notícias

Guilherme Siqueira projeta duelo contra o compatriota Cicinho, do Sevilla

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/Granada

No lado esquerdo do Granada, Guilherme Siqueira, no lado direito do Sevilla, Cicinho. Os dois laterais brasileiros irão medir forças neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Espanhol 2012/2013. A partida entre Granada e Sevilla acontece no estádio Nuevo Los Cármenes, na cidade de Granada.

Um dos destaques do atual elenco do Granada, Guilherme Siqueira projeta o jogo contra o Sevilla e o duelo que ele terá diante do ex-palmeirense, Cicinho. “O Sevilla tem jogadores de seleção. É um time forte e que sempre teve a característica de ser muito rápido. Acredito que com a chegada do Cicinho a equipe deles ficou ainda mais veloz. Será um duelo interessante de dois jogadores brasileiros. Vou respeitá-lo, assim como toda a equipe do Sevilla, mas espero levar a melhor”, comentou o camisa 6 do Granada.

A partida diante do Sevilla será a estreia do Granada em casa nesta edição do Espanhol. O fator casa, na opinião de Siqueira, pode ser crucial para o time conquistar seus primeiros pontos na competição, pois na estreia acabou derrotado pelo Rayo Vallecano sofrendo um gol no último minuto de jogo. “O time está bastante motivado porque vai ser nossa estreia diante da nossa torcida. A expectativa é total para o confronto, pois não deixa de ser um clássico. Afinal, são dois clubes do Sul da Espanha. Espero que esse jogo possa ser menos truncado do que foi contra o Rayo Vallecano”, salientou Guilherme Siqueira, que na temporada passada marcou sete gols com a camisa alvirrubra.