Notícias

Guilherme Dellatorre vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: Reprodução

Atacante do GE Brasil, Guilherme Dellatorre teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Dellatorre participou do programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal. No bate-papo: passagem pelo Internacional, experiência na Europa e planos para o futuro.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Guilherme Dellatorre no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal

Natural de São José do Rio Preto (SP), Dellatorre teve espaço na programação da rádio Trianon, de São Paulo. No bate-papo, o atacante relembrou momentos marcantes vividos na carreira.

Ouça a entrevista de Guilherme Dellatorre na programação da rádio Trianon, de São Paulo, com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Guilherme Dellatorre foi a equipe da rádio Transamérica Curitiba. O atacante participou do programa Transamérica Esportes. Na oportunidade, o jogador recordou a passagem pelo Athetico Paranaense, onde atuou em 2013.

No player abaixo você confere a entrevista de Guilherme Dellatorre no programa Transamérica Esportes, da rádio Transamérica Curitiba

Dos microfones das rádios para as páginas da web, Guilherme Dellatorre atendeu os repórteres Ana Canhedo e Bruno Cassucci, do site ge. No bate-papo, ele contou como foi atuar ao lado do também atacante, Léo Natel, seu colega de equipe no Apoel e reforço do Corinthians. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Em entrevista ao jornalista Vladimir Bianchini, para o site da ESPN, Dellatorre detalhou a sua rotina de treinos em casa. A trajetória do jogador no futebol também foi pauta. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.

A passagem de Guilherme Dellatorre pelo Porto foi assunto no site português, Futebol Alternativo. Além de falar sobre o período na equipe lusitana, ele recordou experiências em outros países, como Chipre e Tailândia. A matéria completa você lê com um clique aqui.

Quem também pôde conversar com Guilherme Dellatorre foi Henrique Vigliotti, do canal no YouTube, Vigliotti FC. Em pauta: início no Internacional, carreira e projeção para a sequência da temporada.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Guilherme Dellatorre no canal do YouTube, Vigliotti FC