Notícias

Gols, assistências e aposta com ”parça”: Bruno Silva tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Foto: Reprodução

Pilar no meio-campo do Botafogo, o volante Bruno Silva é um dos principais atletas do elenco alvinegro. O jogador vive um dos melhores momentos da sua carreira e também é destaque nas pautas. Recentemente, ele teve amplo espaço na mídia e concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Bruno Silva participou do programa Expediente Futebol, da FOX Sports. Na oportunidade, o camisa 8 valorizou a sua grande fase pelo Fogão e comentou sobre os gols anotados nesta temporada. Além disso, revelou as expectativas para o clássico carioca diante do Vasco, que ocorreu recentemente.

No player abaixo você confere a participação de Bruno Silva no programa Expediente Futebol, da Fox Sports

Um dos líderes de assistências no Botafogo, Bruno Silva concedeu entrevista no Bate-Bola na Veia, da ESPN. O volante falou sobre a qualidade dos seus passes e elogiou o trabalho do técnico Jair Ventura. Ele ainda mandou um recado para o apresentador João Carlos Albuquerque, que comanda o programa.

Para assistir a entrevista de Bruno Silva no programa Bate-Bola na Veia, da ESPN, clique no player abaixo

Bruno Silva manda recado ao aniversariante João ‘Canalha’ – TV UOL

http://espn.uol.com.br/videos/programas/batebola

Bruno Silva também marcou presença na programação esportiva da rádio Brasil. Na conversa, o jogador analisou o confronto diante do Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 8 exaltou o sonho de conquistar o torneio nacional e de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Além disso, contou sobre os seus objetivos pelo Fogão.

Para ouvir a participação de Bruno Silva na programação esportiva da rádio Brasil, clique no player abaixo.

Apesar de atuar mais recuado, Bruno Silva tem um estilo de jogo ofensivo. Esta sua característica foi pauta em matéria do Jornal Extra do Rio de Janeiro. O atleta atendeu o repórter Augusto Decker e comentou sobre a sua parte técnica. Histórias curiosas e a sua paixão por games também foram temas do bate-papo. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.

Para encerrar a série de entrevistas, foi a vez de Bruno Silva conversar com os jornalistas Rodrigo Silva e Venê Casagrande, do site do Esporte Interativo. O camisa 8 analisou o duelo diante do Cruzeiro, que ocorreu na tarde de ontem (domingo). Ex-colega do atacante Sassá, que atualmente joga pela Raposa, o volante falou sobre o reencontro com o amigo e até revelou uma aposta entre os dois. Para conferir o texto completo, clique aqui.