Notícias

Goleiro Luan Polli comemora acesso do Boa Esporte para elite do Mineiro antes de duelo contra o Ceará pela Série B

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Boa Esporte não precisou nem entrar em campo no último final de semana para garantir matematicamente sua vaga na elite do Campeonato Mineiro de 2018. O clube da cidade de Varginha foi beneficiado pelo tropeço do Betinense diante do Nacional de Muriaé e com uma rodada de antecedência sacramentou o seu acesso.

Presente em 14 partidas na campanha de sucesso do Boa no Módulo 2, o goleiro Luan Polli comemorou mais um feito na carreira. Com 24 anos, ele já havia conquistado títulos estaduais por Figueirense e Flamengo, além do próprio caneco da Série C no ano passado pelo Boa. “O que acaba marcando um jogador são títulos e conquistas durante a carreira. Em todos os clubes que passei tive êxitos. Essa conquista pelo Boa teve um gosto especial, pois participei diretamente sendo titular na maioria dos jogos. É gratificante demais poder ajudar com o seu trabalho recolocando um clube grande dentro do futebol mineiro na elite estadual”, explicou o arqueiro.

No próximo sábado, às 16h, o Boa encerra sua participação na segundona do Mineiro encarando o Uberaba fora de casa. Líder do hexagonal, Luan Polli espera garantir mais um caneco na carreira. “Queremos fechar com chave de ouro nossa trajetória nesse Módulo 2. Vamos até Uberaba em busca do título até para premiar todos que participaram da nossa campanha. Posso garantir que não faltou empenho e dedicação”, declarou o goleiro.

Mas, antes de confirmar o título da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Ceará no estádio Castelão. As duas equipes foram derrotadas na estreia da Série B e buscam recuperação. “Apesar da derrota, achei que fizemos um bom jogo contra o Vila Nova pelas dificuldades. Estamos passando por um processo de reformulação. Vamos ao Ceará motivados pelo acesso. Precisamos pontuar nessa partida para recuperar o revés da estreia. Sabemos das dificuldades, mas entraremos em campo atentos nos detalhes para retornarmos de lá com pelo menos o nosso primeiro ponto na Série B”, finalizou o goleiro Luan Polli.