Notícias

Goleiro Luan comemora aniversário com goleada sobre o Duque de Caxias

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de ter viajado com a delegação profissional do Flamengo para Belém, onde o rubro-negro enfrentou o Remo pela Copa do Brasil, o goleiro Luan comemorou o seu aniversário no último sábado com uma bela vitória por 3×0 sobre o Duque de Caxias pela quinta rodada da Taça Rio Sub-20.

Completando 20 anos de idade, o jovem arqueiro foi novamente um dos destaques da equipe realizando defesas importantes durante a partida. “Felizmente pude comemorar meu aniversário depois de uma grande vitória. A equipe está numa sequência positiva e queremos manter esse nível de apresentação para chegarmos a final da Taça Rio”, destacou Luan.

Além do 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca, com cinco vitórias em cinco jogos, o Flamengo possui a defesa menos vazada da competição com apenas dez gols sofridos em 14 jogos disputados. “Temos um setor defensivo muito consistente. São jogadores de qualidade como é característico da base do Flamengo. Estou tendo essa oportunidade de estar atuando em um clube que revela grandes talentos para o futebol mundial e acredito que esteja dando minha parcela de contribuição para que a equipe consiga conquistar os títulos”, enfatizou Luan que está emprestado pelo Figueirense até julho deste ano.

No próximo sábado às 15h, na Gávea, o Flamengo faz o clássico contra Fluminense em busca da liderança isolada da Taça Rio, pois as duas equipes dividem a ponta da tabela com 15 pontos.