Notícias

Goleiro Bruno Brigido, do Coritiba, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (13) a AV Assessoria de Imprensa fechou com o seu mais novo cliente. Trata-se do goleiro Bruno Brigido de Oliveira, de 25 anos, atualmente defendendo as cores do Coritiba.

Formado nas categorias de base do Criciúma, Bruno Brigido teve grande destaque em 2013 quando sagrou-se campeão catarinense e foi eleito o melhor goleiro, além de revelação do campeonato.

Mais sobre Bruno Brigido:

Nascido em Criciúma, Bruno Brigido ingressou nas categorias de base do Tigre com apenas 15 anos de idade. Bicampeão catarinense de juniores em 2010 e 2011, o arqueiro recebeu sua primeira oportunidade na equipe profissional também em 2011 no Campeonato Brasileiro da Série B.

No ano seguinte atuou em uma partida do Campeonato Catarinense, mas seu grande destaque veio em 2013, quando assumiu a titularidade da equipe carvoeira sendo um dos destaques da campanha que levou o Criciúma ao título estadual daquele ano. Na premiação do campeonato, Bruno Brigido foi eleito o melhor goleiro e a revelação da competição.

Devido ao grande destaque, Bruno Brigido chamou a atenção dos dirigentes do Coritiba que o contrataram em 2015. No primeiro semestre de 2016, foi emprestado ao XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista, onde foi considerado um dos destaques da equipe.

Após retornar ao Coxa, onde tem contrato até final 2018, Bruno Brigido integrou o elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A.