Notícias

Gol, vitória e liderança: Artilheiro do São Paulo, Pablo marca, Tricolor vence e atacante coloca o seu nome em diferentes seleções da rodada

terça-feira, 5 de março de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Bragantino e São Paulo se enfrentaram na tarde do último domingo (3), no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mais eficientes, os visitantes venceram o time da casa por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou a 13 pontos e assumiu a liderança do Grupo D.

Quem abriu o caminho para a vitória do São Paulo foi o atacante Pablo, que anotou o primeiro gol da equipe na partida. Artilheiro do Tricolor neste Paulistão, com quatro tentos em sete jogos, o camisa 12 também se destacou pelas perigosas investidas à defesa adversária.

Após a boa atuação, Pablo entrou na seleção da rodada do SofaScore, plataforma especializada em estatísticas. Além disso, figurou no time ideal do site Futebol Interior. ”Foi o jogador que mais tentou, buscou as jogadas, criou pelo menos duas oportunidades no primeiro tempo, e foi contemplado com a bola na rede na etapa final, coroando a sua atuação”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do SofaScore você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.