Notícias

Gol contra o Palmeiras, honra por vestir a 10 e ‘time encaixando’: Bady comemora um mês no Guarani

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Foto: Guarani FC

Intensidade não faltou no primeiro mês na casa nova. Contratado pelo Guarani junto ao Gençlerbirligi, da Turquia, Bady viveu de tudo um poucos nos 30 dias de clube. De gol que ajudou a derrubar um invicto a expectativa de dias melhores, o meia enxerga próximos capítulos ainda mais interessantes pelo Bugre.

Logo quando desembarcou, no últimos dias de junho, Bady sofreu com a expectativa da assinatura do contrato e regularização. Demorou, por se tratar de transferência internacional. O meia estreou no amistoso contra o Palmeiras, que acumulava uma sequência de mais de 30 jogos de invencibilidade. Bady marcou e o Guarani venceu. De lá pra cá foram mais quatro partidas do meia com as cores do Bugre, pela Série B do Brasileirão. “Posso dizer que foi um mês bastante intenso, muitas coisas aconteceram, o gol e vitória contra o Palmeiras foi legal. Eu falei que estava pronto e queria ajudar o Guarani, um clube com muita história e muita tradição. Graças a Deus as coisas estão aos poucos melhorando, o time está encaixando. Temos capacidade de crescer muito mais e vamos trabalhar pra isso”, afirmou o jogador, que desde 2017 estava atuando na Europa.

Bady, aliás, teve uma oportunidade que a credenciou como inesquecível: foi o camisa 10 do Guarani. “Nos últimos dois jogos somamos uma vitória e empatamos agora com o Sport, na casa deles. Acho que estamos crescendo. Foi uma honra vestir a 10 do Guarani, de tantos craques, não vou esquecer. Vou trabalhar para continuar evoluindo junto com a equipe. Temos agora um duelo difícil contra o Bragantino, são líderes, mas jogamos em casa e precisamos vencer”, finalizou o jogador, com boas passagens também por Figueirense e Athletico Paranaense.