Notícias

Gelson vibra com vitória em cima da Ponte em estreia pelo Operário-PR

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Foto: Operário-PR

Foi com dose extra de emoção a estreia de Gelson pelo Operário-PR. Na noite de segunda-feira, o meio-campista contratado junto ao Volta Redonda fez sua primeira partida pela equipe paranaense. Apesar de estar melhor na partida, foi a Ponte Preta que saiu na frente. Mas o time não desistiu.

Muito pelo contrário. Gelson acredita que a postura do Operário-PR logo após sofrer o gol foi determinante para a virada. E comemorou bastante a estreia com triunfo por 2×1 em cima da Macaca. “Primeiro de tudo feliz demais por fazer minha estreia, ainda mais com essa vitória. Era a Ponte, um time grande e um confronto direto, eles podiam até nos passar. Mas fomos melhores, fomos merecedores. Criamos muito mais. E mesmo depois de sofrer o gol não abalamos, tanto é que logo viramos. O grupo está de parabéns”, afirmou o jogador de 25 anos de idade.

Vestindo a camisa 5 do Operário, Gelson mostrou um bom cartão de visita. Foi bem no jogo e recebeu elogios. Espera, agora, que o time continue crescendo. “Claro que foi só a abertura da rodada, que falta muita coisa ainda. Mas subimos quatro posições com a vitória e estamos no G4. É ver o que vai acontecer nos outros jogos. Como eu disse, foi legal demais fazer a estreia e num jogo como esse, um jogo grande, que fomos melhor e somamos três pontos importantes. É seguir nessa pegada”, finalizou Gelson.