Notícias

Gelson vibra com acesso pelo Remo e exalta grupo: “União”

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Após 13 anos, o Remo está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 no Re-Pa e o empate entre Londrina e Ypiranga, no último domingo (10), o Leão garantiu o acesso com uma rodada de antecedência.

Quem esteve em campo no triunfo sobre o Paysandu foi o volante Gelson, que comemora a promoção. O jogador, de 26 anos, aponta a união do elenco azulino como um dos fatores responsáveis pelo sucesso do time.

“Muito feliz em participar dessa conquista tão importante, que premia o bom trabalho realizado no clube. Acredito que a união do grupo foi fundamental. Conseguimos superar as adversidades para colocar o Remo na Série B”, ressaltou.

Em busca da vaga na final da Série C, o Remo enfrenta o Londrina neste sábado (16), às 17h, no Mangueirão. Basta um empate para a equipe azulina chegar na decisão do torneio. Mesmo assim, Gelson prega cautela.

“O Londrina ainda luta pelo acesso, então esperamos um jogo difícil, pegado. É jogar com inteligência para buscar essa vaga na final. Seguimos com o mesmo foco”, finalizou.