Notícias

Gelson celebra estreia com gol na Arábia Saudita: “Alegria imensa”

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Foto: Divulgação/Al-Diraiyah

O meia Gelson marcou o seu primeiro gol pelo Al-Diraiyah, da Arábia Saudita. Ele abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Jeddah, na última segunda-feira (6), pela rodada de estreia da segunda divisão nacional.

“É uma alegria imensa poder marcar logo no primeiro jogo da liga. A nossa equipe se preparou bem para fazer uma grande temporada, e sabemos que é muito importante começar vencendo. O grupo todo está de parabéns”, avaliou o brasileiro, de 27 anos.

Volante de origem, Gelson tem executado uma nova função desde que chegou na Arábia Saudita. Com boa qualidade técnica, ele avançou no campo para atuar mais próximo dos atacantes. Assim, poderá participar de ainda mais gols. Pelo Retrô–PE, onde teve destaque no primeiro semestre e despertou o interesse do Al-Diraiyah, foram quatro bolas na rede e duas assistências.

“Tenho me adaptado cada vez mais a essa nova função. A chegada ao ataque sempre foi uma das minhas características, e ganhei ainda mais liberdade para pisar na área. Fico feliz com a oportunidade e espero agregar bastante atuando nessa faixa do campo”, concluiu o atleta, revelado pelo Goiás e que no Brasil ainda defendeu clubes como Volta Redonda, Remo e Operário-PR.