Notícias

Gabriel Chapecó é o novo cliente da AV Assessoria

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Tem cliente novo desembarcando na AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do goleiro Gabriel Chapecó, uma das grandes promessas do Grêmio, que nesta temporada fez sua estreia como profissional.

Feliz com a parceria, o atleta de 21 anos de idade celebrou o acerto. “Eu sei que hoje em dia um atleta de alto nível tem que pensar em tudo, não só no que faz dentro das quatro linhas. Conheço a AV Assessoria há tempo, sei da importância do trabalho e acredito que será muito útil na evolução que eu busco na minha carreira”, afirmou.

Mais sobre Gabriel Chapecó

Catarinense de Chapecó, Gabriel está desde 2014 no Grêmio. Iniciou ainda no sub15 e desde então vem trilhando seu caminho de sucesso no clube gaúcho. É rápido, seguro e se destacou na base gremista também por ser um bom pegador de penalidades máximas.

Hoje com 21 anos, trabalha para ter mais chances na equipe principal. As primeiras apareceram nesta temporada. Gabriel Chapecó contabiliza dois compromissos defendendo o time principal do Grêmio, ambos pela Sul-Americana: vitória fora de casa em cima do Aragua FC por 6×2 e empate por 0x0 com o La Equidad, também longe de Porto Alegre.