Notícias

Gabriel Chapecó comemora atuação e vitória do Grêmio

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na largada pelas oitavas de final da Sul-Americana, o Grêmio mostrou sua força. Jogando em Quito diante da LDU, o tricolor gaúcho venceu por 1×0 abrindo boa vantagem para o duelo da volta, na próxima semana.

Quem se destacou novamente foi o goleiro Gabriel Chapecó. Embalado após ótima atuação no GreNal, o camisa 34 foi seguro mais uma vez, realizando boas defesas e mantendo a meta gremista sem ser vazada. “Acima de tudo contente pela vitória. Claro que a gente fica feliz por não ter sofrido gol, por conseguir ajudar o Grêmio, mas é um todo, é o coletivo que se portou bem, soube jogar o jogo. Largamos na frente, vencemos em Quito que é muito complicado, tem a altitude. Agora é manter essa pegada”, afirmou o arqueiro de 21 anos de idade, desde os 14 no clube gaúcho.

Antes de reencontrar a LDU na próxima terça-feira, o Grêmio mede forças com o Fluminense pelo Brasileirão. O duelo é neste sábado, no Rio de Janeiro. Para Gabriel Chapecó, nova ‘pedreira’ pela frente. “Essa vitória traz confiança, ânimo, e isso é importante. Mas já foi, já passou. O calendário é apertado e já temos mais um compromisso muito difícil pela frente, é pedreira. O Fluminense tem um time bom, também jogou nesse meio de semana e venceu. Será um jogo difícil e vamos fazer de tudo para conquistarmos mais uma vitória”, finalizou Gabriel Chapecó.