Notícias

Gabriel Chapecó celebra vitória do Grêmio e projeta próximo duelo

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na Copa do Brasil, o Grêmio mostrou sua força no jogo de ida diante do Vitória. Mesmo fora de casa, aplicou um 3×0 e largou bem nas oitavas da competição. O foco, agora, volta a ser a reação no Brasileirão.

É o que projeta Gabriel Chapecó. Novamente seguro na meta gremista, o goleiro fez sua décima primeira partida com as cores do tricolor. Em seis delas não sofreu gols. “Merecemos acima de tudo a vitória, fomos buscar, soubemos jogar o jogo e aos poucos criar nossas oportunidades. Largamos bem no confronto e isso é importante. Mas ainda tem a volta. Feliz por estar jogando, ajudando e indo bem. Mas o foco agora é na Série A e em nos recuperarmos na competição”, afirmou o arqueiro de apenas 21 anos, uma das promessas da base tricolor.

O confronto do Grêmio pela Série A já é neste sábado, diante do Red Bull Bragantino, às 21h, fora de casa. Gabriel Chapecó prega respeito ao adversário. “A campanha deles na competição é muito boa e é claro que não é à toa. Eles tem um grande time, organizado e com jogadores de qualidade. Sabemos disso. Mas sabemos também da nossa qualidade e que precisamos voltar a vencer. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos”, finalizou o goleiro, que está no Grêmio desde os 14 anos.