Notícias

Focado na estreia, Matheus Serafim projeta segunda fase da Série A3 pelo União Suzano: “Novo campeonato”

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Foto: Divulgação/União Suzano

Neste sábado (2), a bola começa a rolar para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Às 15h, União Suzano e Comercial se enfrentam no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em partida do grupo A.

Presente em 14 dos 15 jogos que o União Suzano fez até aqui, Matheus Serafim projeta a estreia na segunda etapa da Série A3. O atacante destaca o momento do adversário, que teve a melhor campanha da primeira fase, mas valoriza a preparação do USAC.

“Esperamos um jogo difícil, contra uma equipe que vive bom momento na competição. Trabalhamos bastante nos últimos dias junto com a comissão técnica, buscando alinhar a melhor estratégia. Vamos tentar seguir à risca para iniciar a segunda fase com um resultado positivo”, disse o atleta.

Matheus Serafim também avalia a sequência da segunda fase. O União Suzano vai enfrentar, além do Comercial, São José e Votuporanguense. As quatro equipes jogarão em turno e returno, e os dois melhores da chave avançam para as semifinais. Somente os dois finalistas garantem o acesso.

“Acredito que um novo campeonato se inicia, agora com menor margem para erro, já que teremos menos jogos. Estamos focados em manter uma boa regularidade na segunda fase, e assim conseguir a classificação para as semifinais”, concluiu.