Notícias

Focado, Jonathan pede Atlético-GO ‘muito ligado’ para o clássico com o Goiás

quarta-feira, 13 de março de 2019

Foto: Divulgação Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense terá um importante reforço para o grande clássico com o Goiás neste final de semana. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o lateral-direito Jonathan está de volta. E ansioso para o compromisso.

Jonathan revela, inclusive, que começou a pensar no clássico assim que o Dragão venceu o Itumbiara por 2×1, no último domingo – jogo que ele ficou de fora. “É jogo diferente, importante para a gente. É um clássico, e mexe com muita gente, mexe com muita coisa. Vi o jogo dos meus companheiros contra o Itumbiara e eles foram bem, mereceram a vitória. Mas assim que acabou meu foco já foi o Goiás, o clássico. Estamos trabalhando bem essa semana e temos ainda mais alguns dias de trabalho até o clássico. Estamos focados”, afirmou o jogador de 26 anos, titular da lateral-direita.

Desde 2016 no clube, Jonathan conhece bem o futebol goiano. Por isso pede o Atlético Goianiense ‘muito ligado’ para enfrentar o Goiás. “Temos que estar ligados simplesmente em todas as disputas, todas as jogadas. É ficar ligado do primeiro ao último segundo de jogo. Clássico tem que ser assim. Temos que ser um time muito ligado dentro de campo. O Goiás vem bem, faz um bom ano e tem vários jogadores de qualidade. Temos que respeitar, mas queremos a vitória. Estamos trabalhando para isso”, finalizou o jogador.

Com Jonathan de volta, Atlético Goianiense e Goiás medem forças no domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly.